Perguntas Frequentes

Como faço para pedir a minha encomenda na ESCAPETEC®?

O processo de compra através da nossa loja online é muito simples. O primeiro passo é adicionares os produtos que pretendes ao carrinho de compras. Assim que tenhas todos os produtos que pretendes adicionados, basta finalizares a encomenda, indicando a morada de entrega e faturação, assim como o método de envio.

Posso fazer a encomenda até que horas de forma a que saia no próprio dia?

As encomendas finalizadas até às 15:00 serão enviadas no próprio dia**. 
Posteriormente a essa hora não conseguimos garantir que seja enviada no próprio dia. A expedição é sempre feita por ordem de chegada das encomendas.

 

** Excepto Épocas Festivas, Black Friday, Estado Emergência/Calamidade e/ou Comunicação Prévia.

Posso alterar produtos e quantidades na minha encomenda após a finalização da mesma?

Deverás contactar-nos, apenas e somente através do nosso e-mail de contacto (geral@escapetec.pt), indicando o teu nome, número da encomenda e as alterações que pretendes fazer. Se a tua encomenda ainda não tiver sido processada, procedemos à alteração da mesma, mediante disponibilidade de stock.

O que acontece se pagar uma encomenda e faltar algum produto?

A EscapeTec trabalha com stock direto dos nossos fornecedores. Embora o stock seja atualizado várias vezes ao dia, existe a possibilidade de após realizares a tua encomenda existir rutura de stock. Caso isto aconteça, entramos em contacto contigo de forma a alterar por outro produto, ou então ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda. Caso nenhuma destas opções sejam do teu agrado, deverás enviar-nos via e-mail os teus dados bancários (comprovativo de IBAN com a tua identificação), bem como os dados da encomenda, para procedermos à devolução do montante em causa. 

 

Deverás submeter-nos esta informação para o seguinte e-mail:
geral@escapetec.pt

 

** A devolução do montante por ti pago será feita de forma imediata, assim que o processo seja tratado (prazo de 24h).

Como posso esclarecer alguma dúvida acerca do meu pedido?

A qualquer momento, caso tenhas alguma dúvida relativa à tua encomenda, contacta-nos através do nosso e-mail (geral@escapetec.pt), indicando o teu nome, contacto e dados da encomenda.

IVA

Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.

Imagem dos Produtos

Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exatamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.

Conselhos e dicas ESCAPETEC®

A ESCAPETEC® entende a utilidade que o estipulado período de reflexão tem para o Cliente. No entanto, isso não invalida que antes de se efetivar uma compra, o Cliente não tente certificar-se ao máximo que aquele produto é realmente o que vai corresponder às suas expectativas e que irá estar de acordo com os seus interesses e tarefas desempenhadas pelo próprio. Hoje em dia a Internet é uma poderosa ferramenta de informação e esclarecimento de dúvidas. A ESCAPETEC® recomenda aos seus Clientes a leitura e, se possível, o cumprimento dos seguintes pontos:

  • Antes de adquirires um produto, certifica-te que o mesmo vai de encontro ao que pretendes;
  • Antes de adquirires um produto, faz uma pesquisa pelo mesmo nos motores de busca, vê vídeos desse produto no youtube ou então através de um dos nossos e-mails. Não te esqueças: a internet é uma poderosa ferramenta de informação e esclarecimento de dúvidas;
  • Antes de adquirires um produto, vê se tens algum amigo, colega ou familiar que tenha esse mesmo produto e, caso tenha, vê se é possível obteres feedback;
  • A ESCAPETEC® não vende softwares em conjunto com os produtos sem que estes estejam mencionados na página do artigo ou na sua embalagem. Como os produtos são embalados pelo fabricante, nem sempre existe descrição do tipo de software, ou se inclui software. Deverás consultar-nos antes de efetuar a tua compra;
  • Deves guardar todas as embalagens e acessórios dos produtos adquiridos, pelo prazo de pelo menos 30 dias. Ao guardares estás a garantir uma melhor integridade do produto no serviço de pós-venda.